The Essence

por Gabi Prado

Bastão

with 3 comments

Os lábios merecem sempre uma atenção especial já que eles são muito sensíveis. Sabia que eles são constituídos por uma única camada de pele? Então, sendo assim, é preciso evitar rachaduras, ressecamento, descamação, etc… E, para isso é que existem os nossos adorados Lip Balms – Protetores Labiais.

. Os lips não devem ser usados só no inverno, mas no verão também e muitos vêm com protetor solar para o clima.
O meu preferido é o Carmex, e tudo porque ele deixa um ardidinho nos lábios muito bom. A nova versão cereja é ótima também! Além dele ter proteção solar também foi eleito o número 1 pelo o quinto ano consecutivo.

. Também gosto do Burt’s Bees em versões com sabores e o Softlips de menta, o problema é que todos estes só se compram em farmácias lá fora, por menos de US$ 2, a dica é: quando viajar, carregue a mala destes aliados.

. Aqui no Brasil, os da Nivea são muito bons principalmente o lip care – amarelo – para o verão. Recado dado!

Written by gabiprado

03/12/2009 às 1:01 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. adoroooo !!! uso tds od dias religiosamente Ga !!! bjo bjo

    camila zillo

    03/12/2009 at 11:17 am

  2. eu amooooo..cada bolsa minha tem no minimo uns 2 ahahah..eu amo o carmex..tenho 3..mas o q eu amo de paixao msm sao os lipsmackers..fui na wallgreens en ny e comprei um q era uma cartela com 10 lipsmackers por apenas 5 doletas..fica a dica tbm..eh otimoooo e eh um de cada sabor..”cotton candy”..”mango”..”strawberry”..”kiwi”..”tropical punch” ahahhha nossa um mti..

    bju gabiii

    Nádia Guerreiro

    03/12/2009 at 1:35 pm

    • hummmmm Nadia, esse eu não conheço… Boa dicaaaaaa! bjoss

      gabiprado

      03/12/2009 at 5:30 pm


Deixe uma resposta

