The Essence

por Gabi Prado

Doce Delícia

with 5 comments

Hoje fui aonde toda noiva não pode deixar de ir! No Atelier de Isabela Suplicy. Genteee, além dela ser uma fofa, o lugar é tão fofo que parece que você está no meio daqueles filmes da Disney, sabe? E os doces então? Você não sabe qual escolher pois todos são demais.

. Sempre encomendamos os doces e bolos da Isabela lá em casa, mas nunca tinha ido até o atelier e vou dizer que deu vontade de morar lá! Além de ver tudo para o Wedding ainda fofocamos e descobrimos algumas coisinhas em comum…

. Primeiro veio o livro de bolos para escolhermos o modelo, depois uma degustação com vários doces deliciosos e de quebra, ela ainda me deu uma sacolinha com mais doces para papy e noivo experimentarem. Hummmm dá água na boca só de pensar!!! Como amooo chocolate, destaque para o doce de gianduia com crispis, o de chocolate com champagne e o de pistache com chocolate.

. Super recomendo a Isabela porque sempre tudo que ela faz e eu como é muito, – tanto em festas de amigos, quanto minhas, – mas muito bom!!!

. Depois vou fazer um post falando das novidades que ela tem lá para dar de mimos no Natal…!!!

Aqui algumas fotos em alta para vocês curtirem mais:

Written by gabiprado

02/12/2009 às 12:49 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Realmente td da Isabela é mtoooo bom !!! super lembro das festinhas na sua house frienditaaaa, nham nham hehhee
    bjoooo

    camila zillo

    02/12/2009 at 11:43 am

  2. que delíííícia!!rs sem dúvida, é uma das “visitas a fornecedores” mais gostosas!! 🙂

    bjs

    Constance Zahn

    02/12/2009 at 3:48 pm

  3. sacanagem esse post heim gabi hahhahhhahaha..VOU TER q sair agora e comprar um chocolate..soh de ler o jeito q vc descreveu minha boca ficou salivando ahahhahaha..sou HIPER chocolatraaaaaaa ahahhaahha

    bju gabi

    Nádia Guerreiro

    02/12/2009 at 5:29 pm

  4. Aiiii Gabi, é uma delicia ser noiva, eu casei faz 3 anos, e curti muiiiiito meu momento, a Ari me ajudou bastante, e essa visita entçao foi a mais deliciosa até agora né? Parabens o blog ta lindo, sexta feira saem as fotos do niver da Bebellano meu blog, entra la pra ver ok? bjos

    Renata Araujo

    09/12/2009 at 2:07 pm

    • oi Renata td bem???? Aii quero ver, vou entrar simmmm, bjos bjoss

      gabiprado

      09/12/2009 at 2:34 pm


Deixe um comentário

