The Essence

por Gabi Prado

Favoritos

with 4 comments

Estou in love com meus esmaltinhos Sephora by O.P.I. Além das cores lindas, o esmalte não descasca, é incrível como a textura é cremosa na medida certa, e eles deixam as unhas reluzentes e duram um bom tempo viu… Fica a dica.

. Estou mostrando estas cores pois foram as que eu comprei, é gosto né gente, mas também tem as mais escuras, mais claras…

Written by gabiprado

28/11/2009 às 2:34 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. gabiiiii nossa eu tbm amooo..eu tenho esse segundo q eh um rosa alaranjado neh e o roxo..sao lindoooooooooooooosssss..alias estou usando o roxo ahaaha..fica lindo na unha..n sei se o seu rosa eh o msm q o meu pq na loja tinham vaaarios com o msm tom..o meu chama “lost without my G.P.S”..eh igual?? tem o “i’m wired” tbm neh

    bjuuu gabiii

    aaah passa esse primeiro ai e tira fotoo..fiquei curiosa p ver como fica a cor na maoo..eh lindaaa..parece caramelo meio terracota neh hahahah eu e minhas comparações

    Nádia Guerreiro

    28/11/2009 at 4:32 am

  2. eu tenho I´ WIRED lalalallaa hahahha
    a Ná q me deu neh gansinhaaa??!!!
    saudades ga, bjooo

    camila zillo

    28/11/2009 at 11:06 am

  3. Oi Meninass, olha só este terracota fica um escândalo na mão, hahahah é um dos que eu mais gosto…. vou passar e mostrar simm.

    Vamos lá: o nome deles em ordem são: Brainiac, I´m Wired, Queen of Everything e a True Romantic, o outro não sei porque dei pra minha manicure querida!!!!
    bjossss

    gabiprado

    28/11/2009 at 1:51 pm

  4. Oi Gabi,
    Eu AMO esmaltes e amo OPI… adorei todas essas cores!!!
    Bjocas!

    Nati Vozza

    02/12/2009 at 12:34 am


Deixe uma resposta

