The Essence

por Gabi Prado

O melhor bolo de chocolate do mundo…

with one comment

De onde vem o melhor bolo de chocolate do mundo? Pra mim a resposta é uma só: Serendipity. Se eu tô em N.Y. e não passo lá para comer o bendito dark blackout chocolate cake, eu não sossego.

. Deixa eu explicar o que acontece: o bolo é fresquinho, molhadinho todo de chocolate mas não e enjoativo pois um pedaço é mais amrgo, outro mais doce, a calda de cima é com Rum e para melhorar, no meio do bolo tem mini pedaços de chocolate… hummm, gente to com água na boca só de pensar!!!

. O Serendipity 3 é um restaurante super aconchegante e parece uma casinha de boneca, todo enfeitado com lustres e mimos. A comida é ótima, mas as sobremesas valem muito a pena. Fica no 225 da 60th St.

Written by gabiprado

19/11/2009 às 1:47 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! ah, sempre me lembro do filme escrito nas estrelas (serendipity), que eu adoooro! deu água na boca… bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    19/11/2009 at 12:12 pm


Deixe uma resposta

