The Essence

por Gabi Prado

Gabi & Valentino

with 7 comments

Vamos lá, posto agora eu no meu momento tiete master com Valentino. Tinha acabado de chegar em Nova York e estava passeando com a minha mãe pela Madison, de repente, na escada do edifício One, no upper east side, eu vejo um dos estilistas que mais gosto. Pra quê né gente? Existem oportunidades únicas na vida…

.  Abordei ele com muita educação of course.. ahahah e ele foi ótimo além de fofo,  me perguntou de onde eu era, falou que adora o Brasil, contei do blog e ele mandou beijos para todos!!!  Muito legal né???

.  Gente, só não reparem na minha cara inchada, tah, tinha acabado de sair do avião, só passei no hotel para tomar um banho e depois passear muito por Manhattan.

P.S: Reparem também no jeito dele amarrar a pashimina… Amei, vou imitar!!

Written by gabiprado

17/11/2009 às 6:27 pm

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. aaaaaai q demais gabiiii..gente e nao eh q ele eh LARANJA msm hehehehehe..alias ameii o jeito q ele amarrou a pashimina msmm..parece simples mas fica mto chique..

    suceeesso

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    17/11/2009 at 7:18 pm

  2. Sorte do Valentino ter te encontrado vc esta linda na foto a pashimina esta um luxo beijos parabens

    claudia taylor

    17/11/2009 at 8:06 pm

    • tia claudia só vc mesmo!!!! adoroorooo.. saudades
      bjos

      gabiprado

      18/11/2009 at 7:24 pm

  3. Gaaa vc não sabe encontrei ele em Aspen no carnaval este ano e estava sem a máquina para tirar a foto!! hahahah to morrendo de “inveja” hehehe
    bjao

    Bruna Ribeiro

    18/11/2009 at 10:38 am

    • Bruuuuu, que droga, mas vc tb viu a peça né, isso tb importa ahahaha!!! eu sei que é inveja branca, estou adorando o Mannual, cada dia melhor!!! Meninas entremmmmmm lá!!!
      bjossss

      gabiprado

      18/11/2009 at 7:26 pm

  4. Aíiiiiiiiiii..fala sérioooooo..vc está chiquérrimaaaaa e esse homem(????) hihihihi…. é um luxo néee.. Não tinha ninguem pra fotografar vc e sua mãe com ele ? A.D.O.R.E.IIIIIII..Você é tudo de bom Gabi.
    mil bjs

    Flávia Silva

    22/11/2009 at 11:36 am

  5. aeeeeeeeee frienditaaaaa

    camila zillo

    25/11/2009 at 3:07 pm


Deixe uma resposta

