The Essence

por Gabi Prado

Maxi

with 7 comments

cinecolares

Se você pensa que as Maxi-Bijoux já eram, pode esquecer porque elas ainda estão fortes no mercado. Esse colar de folhas vi na Topshop e foi amor à primeira vista. As outras peças fazem parte de uma edição limitada da P&P, passei a tarde com a Pri tirando fotos hein, e minha favorita é a de pedras pretas com a camélia, ao mesmo tempo que é grande é discreta, e a sua?

Written by gabiprado

04/11/2009 às 1:59 am

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. gabiiiiiii tooooodos sao lindoss..amoo usar colares..raramente saio sem algum ehehhe..acho que dah aquele “tchan” em qq look..humm dificil escolher um preferido..mas acho q prefiro o cheio decorrentes..tenho um parecidissimo q comprei na topshop..maraaa

    beijos gabi
    adorei o post

    Nádia Guerreiro

    04/11/2009 at 3:51 am

  2. Nossa Gabi, q arraso!!!!!!!
    Amei o colares!! O do laço preto está lindissimo!

    Naty L.

    04/11/2009 at 10:53 am

  3. Nossa adorei ser fotógrafa profissional heheheh…
    Amo todos, mas meu preferido é o de laço da P & P !!
    Adoro
    bjo

    Priscila

    04/11/2009 at 2:15 pm

  4. Lindos Ga!!! tb adorooo colares, nada melhor pra dar um “ar” diferente p/ as nossas roupitchas neh hehe
    bjuuuu

    camila zillo

    04/11/2009 at 6:48 pm

  5. Oi Gabi,

    aqui é a Carol Spencer…. 1a vez comentando no seu blog (que eu adoro por sinal!!!!!)
    AMEIIIII os colares!! Vou ter que possuir um da P&P urgente!! só ainda não sei qual!! =)

    um beijão

    maria carolina spencer

    04/11/2009 at 11:56 pm

    • Caaa, que fofaaa!! Adorei o comentário, vc é sempre super bem vindaa!
      bjoss

      gabiprado

      05/11/2009 at 1:13 am

  6. Oiii Gabi..adorei todossssssss..Você e a Priscila estão arrasando..Mas adoreiiiiii o ultimoooo..bacanérrimo..Eu tenho algumas restrinções a colares compridos ..qto ao meu tipo fisico ..sabe né….kkkkkkkk.Adequar ao corpitcho é importante ..não é?
    bjs ..sucessoooo

    Flávia Silva

    22/11/2009 at 11:46 am


Deixe uma resposta

