The Essence

por Gabi Prado

Arranjo

with 5 comments

cinetiaras

Como já comentei aqui, estou super viciada em tiaras… Tanto que comprei algumas na Henri Bendel – perdição dos acessórios – lá em Nova York. E, atendendo a pedidos vou mostrar minhas outras três peças que são para mim quase relíquias ahah.

. Tem a de florzinha, que além de fofa dá para ir a qualquer festa de noite, já usei até em casamento. A de lacinho e num tom meio marrom que adoro usar no dia-a-dia para complementar os looks básicos, e, a de tachinha foi amor a primeira vista, tanto que quase não tiro da cabeça. Qual vocês mais gostaram?

Written by gabiprado

29/10/2009 às 10:00 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Q meigasss Ga !!!
    eu tb adoro tiaras !!! a de lacinho e a de tachinhas são as minhas preferidas
    bjjjjjj

    camila zillo

    29/10/2009 at 10:25 am

  2. na renner daqui de campo grande temmm tiaras de pena,
    sao suuuper bonitas!!! eu nao lembro o valor ,mas sao baratinhas
    bjs isa

    isa lemos

    29/10/2009 at 11:23 am

  3. aiiiiiiii eu tenho uma igualzinhaaaa de florzinhaaaa..auhauauhuhahuauha comprei na henri bendel tbmm eeeeeeeee…lindas as outras tbm

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    29/10/2009 at 1:07 pm

  4. Se alguém morar no Alphaville tenho uma loja lá que vende tiaras super legais, posso indicar, fica no centro comercial!!
    bjuss tati

    Tati Montemór

    29/10/2009 at 7:02 pm

  5. A de lacinho, com certeza!
    Muito fofa.

    rafaela

    07/11/2009 at 1:28 pm


Deixe uma resposta

