The Essence

por Gabi Prado

As 10 bolsas mais caras do mundo

with 4 comments

cinebolsas

Recebi um e-mail falando das 10 bolsas mais caras do mundo, e muitas delas, ainda não conhecia. Fiquei curiosa para ver alguns modelitos e vou mostrar para vocês com base no e-mail e também com alguns comentários sobre o que eu acho de cada uma. Quero saber também quais vocês mais gostam e quais vocês não usariam por nada… Vamos lá!!!

1– The Chanel Diamond Forever Classic Bag: ela custa R$ 551.232, foi feita com 334 diamentes e ouro branco e estará a venda em dezembro, são só irão existem 13 no mundo inteiro.

The Essence: Ok Chanel sempre será Chanel, mas eu não achei nada demais para o preço que é.

2– The Urban Satchel Louis Vuitton Bag: ela custa R$ 316.780 e foram feitas 2 dúzias.

The Essence: Acho que uma já é quantidade suficiente para esta bolsa, na minha opinião é o trash do trash, é totalmente coisa de cortar e colar do jardim de infância.

3– Hermès Matte Crocodile Birkin Bag: ela custa R$ 253.440 – existem mais baratas – mas esta de crocodilo tem 10 quilates de diamante.

The Essence: Amo, amo, amo… Acho que uma Birkin na mão é um privilégio para poucas, por toda sua história

4– Lana J. Marks Cleopatra Bag: ela custa R$ R$ 211.200 e foi usada no Oscar deste ano por Angelina Jolie.

The Essence: uma clutch normal e fácil de ser copiada, Não me chamaria atenção na loja…

5– Leiber Precious Rose Handbag: ela custa R$ 194.304 é feita a mão e é peça única no mundo inteiro. São 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalinas.

The Essence: Sou suspeita pois adoro rosas, e para quem pode é até um investimeno legal, vira relíquia já que existe uma so no mundo.

6– Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag: ela custa R$ 88.704 e é feita de 15 partes das melhores bolsas da marca.

The Essence: Gosto muito do trabalho em patwork e acho bacana reunir várias em uma só, estilosa!

7– Gadino Handbag de Hilde Palladino: ela custa R$ 81.249 e tem 39 diamantes com ouro.

The Essence: Não me inspirou… Nem um pouco.

8– Fendi Selleria: ela custa R$ 80.256, feita com couros chinchila e zibelina.

The Essence: Gosto, mas tenho dó dos animaizinhos.

9– Nancy Gonzalez Porousus: ela custa R$ 63.360 e é feita de peles e couros exóticos.

The Essence: Hummm, gosto e não gosto, depende da roupa, acho mais cara de festa.

10– Marc Jacobs Carolyn Crocodile: ela custa R$ 63.360 e é feita de couro roxo de crocodilo.

The Essence: Gente, eu amo o Marc Jacobs, acho ele um gênio, mas sinceramente por este preço poderia ser bem mais bonita vai?

Written by gabiprado

28/10/2009 às 2:52 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorei o post!!! Essa da Louis Vuitton é bem feinha hein! As de nº 1 e 3 são linndass!

    Naty L.

    28/10/2009 at 10:50 am

  2. genteee to passada com esses preços..eu gostei de algumas bolsas..mas nao acho q nenhumaaaa vale isso auhauahuu minha nossa mas nem perto de valer isso..a birkin ateh vai..agora o q eh essa da LV ahuauuhahuau sem noção neh..n sabia q tinha bolsas taaao caras assim

    beijos gabiii

    Nádia Guerreiro

    28/10/2009 at 1:36 pm

  3. São lindas, mas nunca pagaria esses preços em nenhuma delas !!!! é o valor de 1 carro numa bolsa… rsrsrs nãoooooo msm hehe
    bjoss Ga

    camila zillo

    28/10/2009 at 1:56 pm

  4. Birkin é Birkin né… me contentava só com esta! hehehe

    Carol

    03/11/2009 at 2:37 pm


Deixe uma resposta

