The Essence

por Gabi Prado

Conforto

with 4 comments

bandaid

Todo sapato me machuca, pode ser flat, ter salto… Aí agora em NY descobri os famosos Band-Aids com antibiótico para curar os calinhos ( da Johnson) ou o de latex, bem grosso não deixa na mão mesmoo ( do Wallgreens).  Porque será que não tem aqui no Brasil né… Tão mais prático e aposto que ía fazer o maior sucesso nos pézinhos que incham no calor!!

Written by gabiprado

23/10/2009 às 1:38 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Nunca tem nenhum destes produtos importados no Brasil, é muito triste né!!!
    O negócio é fazer estoque hehehehe….
    quero mais posts hein, de noivado, de casamento e tudo mais…
    Adoro!!
    bjão

    Priscila

    23/10/2009 at 12:02 pm

  2. Adorei! Muito práticos!!!

    Naty L.

    23/10/2009 at 12:09 pm

  3. gabiiii eu troxe umas 5 caixinhas ahahaahhaha..meu peh tbm machuca bastante e o da minha irma entao nossa senhoraaa..forma uma bolha de outro mund no peh dela ahahhaah..essas band-aids sao otemosss
    uma pena msm q n vende aqui

    beeeijos gabi

    Nádia Guerreiro

    23/10/2009 at 1:21 pm

  4. nossa!!! q coisa maravilhosaaaa, pra mim é td de bom pq as sapatilhas sempre fazem bolhas no meu pé !!! heheh
    bjs Ga

    camila zillo

    27/10/2009 at 8:01 pm


Deixe uma resposta

