The Essence

por Gabi Prado

Penacho

with 6 comments

DSC00365

DSC00366

Quem pensa que as tiaras já eram, está muito enganada… Lá no hemisfério norte elas estão com tuudo. Eu mesma não me aguentei quando estive, esses dias, em Nova York e fiz a festa na Henri Bendel. A minha favorita foi esta de penas que fica linda e super charmosa no cabelo.. saí com ela lá quase todos os dias, e aqui também estou usando muito…

. Depois vou fazer um post mostrando todas as tiaras que comprei por lá, que são lindas!

Written by gabiprado

19/10/2009 às 4:11 pm

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que linda Gabiii, fica super charmosa!!! Adoro tiaras !!
    bjoos

    caroldanielian

    19/10/2009 at 5:32 pm

  2. eu tbm adoooooro tiaras gabi..comprei duas na henri bendel tbm..uma beginha e outra preta as duas com uma florzinha..alias o q era essa lojaaaaaa..fiquei louca..queria comprar tudo huahuauhahuaauh

    beeeeeeeijos

    Nádia Guerreiro

    20/10/2009 at 1:37 am

  3. eu tb adoro tiaras!!! tenho varias…
    ficam lindas e dao um toque especial neh hehe
    bjos Ga

    camila zillo

    20/10/2009 at 12:00 pm

  4. Adorei!

    Carol

    21/10/2009 at 1:24 pm

  5. Gabi, amei essa tiara! Tiaras alias são td de bom, dão um charme no cabelo… coloca a foto das outras…
    bjos

    Renata Araujor

    28/10/2009 at 2:04 pm

    • oi Renata, tudo bem, vou fazer este post sim…! jajá vai estar no ar..
      bjos Gabi

      gabiprado

      28/10/2009 at 6:29 pm


Deixe uma resposta

