The Essence

por Gabi Prado

New York Palace

with 5 comments

palace

nypalace1

nypalace2

nypalace3

nypalace4

nypalace5

Bom gente, já estava mais do que na hora de eu começar a contar no Blog como foi minha viagem à Nova York, né? Então a primeira dica é o hotel em que me hospedei: “The New York Palace Hotel“, isso mesmo, onde Serena Van der Woodsen mora no seriado Gossip Girl, que diga-se de passagem eu amoo!

Foi sensacional a hora que cheguei pois não sabia onde ía ficar, isso mesmo, meu noivo fez surprise!! E que surpriseee, hahahahah, o hotel fica na Madison do lado da quinta e é super badalado, pena que nos dias em que estive lá não pude conferir nenhuma gravação da série.

A vista do nosso quarto dava direto para a St. Patrick – toda vez que vou a NY passo lá para ascender uma velinha e rezar um pouquinho.

O mais engraçado, era acordar e sair para andar, na porta do hotel várias garotas enlouquecidasss tirando fotos do lado de fora e suspirando por uma aparição de Blair ou Serena ou Chuck Bass filmando uma cena.

Agora é hora de apreciar as fotos… Amanhã tem muito mais.

XOXO

Written by gabiprado

06/10/2009 às 12:43 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! que surpresa fofa, hein? já estou adorando acompanhar a sua trip! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    06/10/2009 at 8:50 am

  2. Nossa, que TUDO essa surpresa, einh?! Estou ansiosa para ler logo todas as dicas, rss. Bjss

    Carol

    06/10/2009 at 10:13 am

  3. Sensacional amiga!!!q delicia essa surpresa…

    pontosssss para Beto hehehhe
    bjoooo

    camila zillo

    06/10/2009 at 12:20 pm

  4. Que surpresa hein prima!!!
    Adorei as fotos, coloca suas tb…
    tenho certeza que todo mundo ia adorar!!
    bjo

    Priscila Prado

    06/10/2009 at 1:48 pm

  5. nossa deve ter sido senssssssacional a surpresa !!!!!!!
    coloca fotos sua la em NY !!!!
    e mais dicas ,
    bj isa lemos

    isa lemos

    06/10/2009 at 2:52 pm


Deixe uma resposta

