The Essence

por Gabi Prado

Mania

with 4 comments

opieesseie

As unhas escuras sempre fizeram bastante sucesso mas agora elas correm o risco de serem um pouco esquecidas. Tudo isso por causa da tendência nude, que além de conquistar as passarelas está cada vez mais em evidência nas mãozinhas que circulam por aí. Pode apostar a mão fica bonita e chic!

Written by gabiprado

23/09/2009 às 12:08 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu sempre usei essasss cores ,eu acho muitooo
    xikiiiii !!!!

    isa lemos

    23/09/2009 at 11:31 am

  2. eu amooo escuro!!! mas esse nude é uma graça neh…bjos ga

    camila zillo

    23/09/2009 at 12:44 pm

  3. eu amo escuroo tbem, mas estou gostando dessas cores clarass!!!
    bjao gabi

    Helena Junqueira

    24/09/2009 at 12:41 pm

  4. ai eu n consiiiiigo me desapegar dos escuros..amooo..passo raramente esmalte claro..sinto q eu n fiz a mao sabe ahahhahaha aii sei lah..mas vo experimenta umas cores nudes..quem sabe neh ahahha

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    24/09/2009 at 3:05 pm


Deixe uma resposta

