The Essence

por Gabi Prado

Brides hair

with 6 comments

cabelonoivas

Essa dica é para as noivinhas… Não importa que o cabelo seja preso ou solto, o importante é você se sentir bem, afinal este dia é um dos mais importantes na vida das mulheres, né??? Separei 2 fotos de cabelos presos e 2 soltos para ver com qual vocês se identificam mais.

. Eu particularmente sempre achei que fosse casar com o cabelo bem solto, mas hoje em dia minha dúvida está bem cruel…

Written by gabiprado

22/09/2009 às 12:10 am

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Noiva, na minha opinião, tem que usar cabelo preso!
    O blog tá muito legal Gabi!!!
    Bj…
    Andressa

    Andressa

    22/09/2009 at 11:45 am

  2. Bem legal o teu blog, vou ficar passando sempre por aqui para ver as novidades.
    Eu acho bem mais chique o cabelo preso, mas acho que depende da situação, do local, do vestido etc…

    Lia

    22/09/2009 at 2:30 pm

  3. Meninas, super obrigada!!!
    Continuem sempre comentado!!! Assim eu posso fazer mais pautas pensando nos comentarios!!
    heheh
    beijos
    Gabi

    gabiprado

    22/09/2009 at 4:00 pm

  4. Eu casei com o cabelo solto e me arrependi! Mesmo fazendo um penteado semi-preso, fiquei com aquela mesma cara de sempre. Solta o cabelón nas fotos do books, no chá de panela/lingerie… Mas no casamento indico um penteado preso BEM chique. Vai por mim… rsss.

    Outra coisa… com o cabelo preso vc pode dançar e vai continuar linda. No meu caso, mesmo o meu cabelo sendo liso, no final da noite já estava todo bagunçado…

    Anotem a dica noivinhas! rssss

    bjssss

    Carol

    22/09/2009 at 6:39 pm

  5. Carol, adorei seu comentário!!!!
    beijos

    gabiprado

    22/09/2009 at 6:58 pm

  6. Oi Ga
    Vc sabe q eu casei cm o cabelo solto..e não me arrependi não…
    Acho q com um arranjo de cabelo bem bonito e uma bela maquiagem, a noiva pode ficar linda!!
    bjos

    Naty L.

    23/09/2009 at 10:03 am


Deixe uma resposta

