The Essence

por Gabi Prado

Aquarela

with 7 comments

Imagem 055

E continuando com os minos de N.Y., dêem só uma olhada nos esmaltes da M.A.C que eu ganhei: o dance all night – que é este vermelho, meio vinho e o for fun – meio roxo, meio lilás! Nem preciso dizer que amei né, e estou super na dúvida de qual passar primeiro… kkk. Assim que tiver fotos das unhas feitas, posto aqui.

Written by gabiprado

12/09/2009 às 1:00 pm

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorei o rosa!!!
    Obrigada pela presença aqui Ga!!! ameiiiii 🙂
    nati

    Naty L.

    13/09/2009 at 2:40 pm

  2. gaaaa, q lindas as cores!!! ainda to na onda rosa, rosinha… e esses tons me pegaram… ate no pé tenho passado!!! e ficam super fofos,delicadinhos ehehhe
    bjosssss

    camila Z

    13/09/2009 at 7:38 pm

  3. Gabiii…AMEI o vermelho meio vinho… se bem que o rosa também é lindoooo… coloca as fotinhos dpois !!!!
    bjooos

    caroldanielian

    14/09/2009 at 11:27 am

    • oi Ca, esta semana ja vou passar um deles, ainda noa me decidi, ahaha mas assim que passar mostro aquii!!!
      bjosss

      gabiprado

      14/09/2009 at 1:02 pm

  4. Oi gabriela!! é a primeira vez que comento mas ja faz algum tempo que entro no seu blog, e acho ele muito gostoso!!! parabens!!!
    ahhh sobre os esmaltes, eu sou totalmente suspeitaaa… eu amo vermelho!!
    bjao e sucesso

    Helena Junqueira

    14/09/2009 at 12:01 pm

  5. Oi Helena, seja sempre bem, vinda!!! Que bom que vc gosta…!! Adoro escrever para vocês…!
    Comente sempreeeee!!
    bjos
    Gabi

    gabiprado

    14/09/2009 at 1:02 pm

  6. Nossa sou suspeita com esmaltes vermelhossss..Adoroooooooooo…mas confesso que os tons rosa tb tem me aguçado bastante…ja usei alguns tons e achei bem bacana..
    Esses dois ,Gabi ,estão barbáros ..E tem tudo a ver com vc..quero ver qdo passar.
    Bjs

    Flávia Silva

    19/09/2009 at 6:07 pm


Deixe uma resposta

