The Essence

por Gabi Prado

Pincel

leave a comment »

sephoraopi

sephoraopi1

To adorando a cor do meu esmalte! Gente, ontem fui fazer a mão e minha manicure me mostra este Sephora by O.P.I meio laranja, meio terracota, não pensei duas vezes na hora de passar. Segundo ela, fiz a estréia da cor nas mãos ahahah, virou meu mais novo must-have no quesito esmaltes. Tirei até foto para mostrar pra vocês. Se quiserem algo bem parecido, dá pra fazer uma misturinha de tâmara e terra ok?

Written by gabiprado

05/09/2009 às 10:34 pm

Deixe uma resposta

