The Essence

por Gabi Prado

Wanna be on top???

with 5 comments

tyra-banks

antm

Estou aqui na frente do computer, mas bem ligada no canal sony assistindo a final de America’s Next Top Model, cicle 10. Será que vai dar Witney, a modelo GG, Anya do Hawai ou Fatima que veio da Somalia? Particularmente adoro a Anya, a mais fofa de todas. Mas quem adoro mesmo é a Tyra Banks, que pra mim além de lindaaaa é muito simpática e ótima apresentadora.

. Não vejo a hora do cicle 11 começar, jajá dia 10 de setembro, temos Brasil’s Next Top Model com a Fernanda Motta, tudo bem é bacana mas não chega nem aos pés de ANTM e Tyra Banks!!!!

Written by gabiprado

04/09/2009 às 12:09 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu estava torcendo para a Anya. Fiquei chateada quando a Witney ganhou, pq achei q o vestido da Anya a prejudicou no desfile.
    Vc viu????

    Naty L.

    04/09/2009 at 9:39 am

  2. Eu vi, também achei uma sacanagem…… é que nunca uma modelo gg ganhou né… entao so pq ela tinha o rosto bonitinho…. Fiquei com dó da Fatima, qdo ela saiu
    bjoss

    gabiprado

    04/09/2009 at 11:29 am

  3. Amei a Whitney ter ganho!!!!!Mulher de verdade LINDA DE MORRER…

    Beijos

    Jess - Casarei Weblog

    08/09/2009 at 5:34 pm

  4. gnte eu gostei pq modelos GG tb tem q ter chance neh…. vcs nao acham???? e te um rosto perfect tb hehhe bjos

    camila Z

    13/09/2009 at 7:54 pm

  5. eu particularmente achava tooooooodas feias ehheehhe..achei mto fraco essa temporada..mas adoreei q a whitney ganhou..ela realmente tinha o rosto mais bonito

    bju gabiii

    Nádia Guerreiro

    15/09/2009 at 12:31 am


Deixe uma resposta

