The Essence

por Gabi Prado

Contorno

with 2 comments

urband

lapisnars

Adoro lápis de olho, sempre quando viajo trago um monte e tudo porque não sou fã do preto, e sim dos mais “alternativos”. O azul fica lindo e marcante nos olhos, o verde escuro também e agora descobri o marrom, que dá até para esfumaçar o olho sem deixar pesado. Olha estes metalizados que achei da Urban Decay, hummm já quero todosss!! E estes da Nars são os que eu uso: tem o Istambul, Kalisté e o Patmos!

Written by gabiprado

01/09/2009 às 12:43 pm

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ga tenho um verde metalizado da MAC q adoro!!! fica lindo no verão, e ainda combina com os meus olhos… ai q metida rsrs
    bjuuuu

    Camila Zillo

    01/09/2009 at 12:58 pm

  2. oi gabi! os metalizados estão com tudo! eu estou usando um verde e um bronze e estou adorando! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    01/09/2009 at 3:10 pm


Deixe uma resposta

