The Essence

por Gabi Prado

Eu uso óculos…

with 4 comments

cineoculos

Sou apaixonada por óculos de Sol, acho que desde pequena, sempre gostei de pegar os da minha mãe e ficar provando. O único problema é que nem todos esses oversized ficam bons em mim, já que tenho o rosto pequeno. As vezes quando provo alguns me sinto a própria abelha.. hahah. Ultimamente, desde que voltei de Milão no começo do ano, ando prestando muita atenção nos óculos vermelhos, hummmm, acho um charme. E não é que consegui comprar o meu lá na Burberry, caiu como uma luva.

. Esses dias também entrei na Louis Vuitton e fui provar o vermelho, que amei, e não é que também ficou bom! Resolvi, então, fazer um post sobre alguns modelos vermelhos que acho bonitos e mostrar para vocês.

Written by gabiprado

28/08/2009 às 12:02 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aii, meu rosto não é pequeno e me sinto abelha as vezes viu…rsrs dificil eu achar um oculos que eu curta muito e que fique bom em mim.

    Ah no outro comentãrio esqueci de dizer que coloquei seu link no meu blog. Tô colocando os que eu ando visitando!
    😉

    Mari M.

    28/08/2009 at 10:19 am

  2. gabiiiiii..amoooo oculos vermelho..acho q fica um charme..mto estiloso..minha irma tem esse vermelho da rayban..e ela me deuuu hj ahahhah..adoreiiiiiii

    Nádia Guerreiro

    28/08/2009 at 12:44 pm

  3. Padeço deste mal tb!😀 Ficam gigantes em mim ahahaha
    Tava louca por um Tom Ford, mas ñ rolou… vou ficando sempre pelos ray ban, daqui a pouco tenho uma coleçõ deles! afff

    Samantha

    28/08/2009 at 1:20 pm

  4. tb amooo oculos !!!
    adoro esse da tom ford… os grandes sao meus favoritos!!!

    Camila Zillo

    31/08/2009 at 12:13 pm


Deixe uma resposta

