The Essence

por Gabi Prado

Tubo

with one comment

clinique

Hoje quero falar um pouco de Beauté.. hahah… sério, descobri a pouco uma linha da Clinique que parece ser milagrosa. Muitas de vocês já devem conhecer a Pore Minimizer, mesmo assim pra mim, foi uma surpresa, talvez porque Clinique nunca me chamou muito atenção… Mas gostei!

T-Zone Shine Control
O creme serve para matificar o rosto, deixando-o lisinho, macio e opaco (sem brilho).

Instant Perfector
Esse produto, além de ter uma corzinha – tipo Terracota -,  tem uma textura levinha e quando você passa pelo rosto, ele vai penetrando nos poros e disfarçando-os. Como a pele já fica opaca, não precisa nem de pó. São dois tons, o 01 para as de cores mais claras e a 02 para quem é mais morena.

Refining Serum
Tem como proposta afinar a textura da pele, deixá-la mais uniforme e assim, diminuir os poros.

Written by gabiprado

29/07/2009 às 1:36 pm

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Gabi, tenho o Instant Perfector é muito bom mesmo, cumpre bem a função e esconde os poros mais dilatados, tenho até que cuidar na aplicação se senão ele dá uma visual meio ressecado no rosto, então passo mais na zona T.
    bjks,
    estou acompanhando o seu blog a pouco tempo, mas já está no meu Blogroll

    renata guinther

    29/07/2009 at 4:37 pm


Deixe um comentário

