The Essence

por Gabi Prado

Feras

with 4 comments

cinebichos1

Pelo visto, os bichos estão à solta e vieram pra ficar! Meninas, podem abusar das estampas de oncinha, tigre, e principalmente cobra – que é o hit da temporada no hemisfério Norte. Atenção só para a maneira de compor o look, para não ficar pesado demais, o certo é misturar os bichos com peças básicas!

Written by gabiprado

24/07/2009 às 12:26 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! pois é, os bichos estão com tudo mesmo! eu prefiro em acessórios, como bolsas e sapatos… e estou usando bastante! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    24/07/2009 at 1:25 pm

  2. gabiiiii..eu amooo oncinhaa..acabo usando mais como acessorio..acho lindo hehe
    beeeijos

    Nádia Guerreiro

    24/07/2009 at 3:00 pm

  3. Eu tb prefiro a onça…e gosto em sapatos
    bjos

    Nati L.

    25/07/2009 at 2:58 pm

  4. da onça não gosto muito, prefiro, zebra.. girafa!


Deixe uma resposta

