The Essence

por Gabi Prado

Pedra Bruta

with 3 comments

chaneljade

Gente, só se fala no esmalte Chanel Jade ultimamente, né? Sei que estou um pouco atrasada com este post, mas para ser sincera ainda não tenho uma opinião formada sobre as unhas em baixo deste tom. Acho até que vou adquirir um para fazer uns testes…Depois eu conto o resultado!

Written by gabiprado

22/07/2009 às 12:30 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. gabiii eu amoooo essa corr..adoro esmaltes diferentes..sou bem eclética qto a cores..ainda nao usei esse mas quero mtooo..como aqui no brasil eh mais dificil de encontrar (e mais caro tbm hehe) vou tentar uma misturinha..adoro uma mistura auhhuahuahua..de um verde normal da risqué e algum tom branquinho..acho q chega num tom bem parecido..fiz isso com um amarelo..ficou lindooooo..bem clarinho
    vou testar ai te conto ahhahhahah

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    22/07/2009 at 1:15 pm

  2. Hummm bom saber, me contaaa, me manda uma foto!!! Vou adorar ver…!! eu tb adoro misturinhas, se vc tiver dicas pra mandar serão super bem vindassssss
    bjos

    gabiprado

    22/07/2009 at 1:34 pm

  3. Não gostei muito desse tom não Ga.
    Me mostra quando vc testar, ok?

    Nati L.

    23/07/2009 at 12:07 pm


Deixe uma resposta

