The Essence

por Gabi Prado

Espelho

with 11 comments

cinebarbara

O espelho da semana é com a fofa, Bárbara Resende, do blog Fashion Gazette. Ela é capricorniana, sempre amou artes, desenhos, ou seja, tudo relacionado a este universo. Publicitária, trabalhou numa agência com a irmã em 2007 e depois foi se dedicar inteiramente ao seu projeto de vida: Unir a moda ao seu blog e seus costumes. “Ainda pretendo ser fotógrafa, ilustradora, estilista, decoradora…e muito feliz!”

. Adoro o Blog da Bárbara, acho suas pautas super completas e instrutivas, além dessa fera dar um show em photo shop, né??
 
Uma cor… tons de rosa. (na verdade amo cores, não tenho uma preferida, mas já que tive que escolher uma…)
 
Objeto de desejo… desde ontem estou apaixonada pela bolsa Nikki da Rebecca Minkoff!

Lugar para se divertir… na casa de amigos
 
Restaurante… sou apaixonada pela pizza da Pizzaria São Paulo, em Ubatuba (eleita pela Vejinha a melhor do litoral)
 
Viagem dos sonhos… Paris! Pela arquitetura, história e o estilo único
 
Melhor filme… aquele que te faz pensar e querer mudar algo em você
 
Livro de cabeceira… adoro “Ah, se eu soubesse..” O que pessoas bem-sucedidas gostariam de ter sabido 25 anos atrás, de Richard Edler
 
Para ouvir no trânsito… the killers, coldplay
 
Não falta na nécessaire… blush e corretivo
 
Estar confortável é… ser você mesma
 
Para dormir… frio e conforto
 
Para acordar… sol e animação!
 
Melhor Distração…revista, filme bom, conversar com as amigas..
 
Estilista preferido…Nicolas Ghesquière, acho ele um gênio
 
Ícone: acho que não tenho um ícone. Se é pra admirar alguém, admiro a minha mãe pelo otimismo, criatividade e vontade.  

Ser feliz é: coisas muito simples como entrar no mar, a família reunida, uma boa refeição…
 
Horas de sono: preciso de 10 horas para acordar bem! Durmo cedo e não acordo tarde
 
Viagem inesquecível: Sydney, Australia, em 2004
 
Planos para 2010
muitos!! tudo que faltar realizar em 2009! viagens, estudo e principalmente, o blog!
 
Bárbara por Bárbara
Inquieta, precisa de inspiração para tudo, criativa, adora artes, família acima de tudo, responsável, impaciente, às vezes preguiçosa, organizada e determinada
 
 
Quando e como surgiu a idéia de criar o Fashion Gazette?
Tive a ideia de criar depois de conhecer o It Girls e o Dia de Beauté em janeiro de 2008. Nossa, como queria ser como aquelas meninas! E sempre adorei pesquisar e ler sobre moda e queria passar isso para os outros. Com coragem, criei o Fashion Gazette, que tem esse nome porque ainda pretendo ter uma revista. 
 
O que você espera para o blog daqui há um ano?
Tanta coisa! Nem acredito em tudo que já consegui, mas espero criar alguns guias (de estilo, viagens, etc) para as pessoas e uma revista online, além de parcerias de peso e entrevistas bacanas
 
Em quais sites e personalidades você se inspira?
Vários como o Blog da Mariah (que adoro), o Garotas Estúpidas, o Pausa para Feminices, It Girls, Constance Zahn (lindíssimo), além de Net-aPorter (a revista Notes eu adoro), Asos Magazine e o newsletter deles que é incrível, Daslu (a revista e outras coisas do site). Personalidades, algumas admiro pelo estilo como Sienna Miller, Joanna Trabulsi, Heleninha Bordon, Lauren Conrad, Olivia Palermo e outras também pela postura e trabalho como Whitney Port,as Olsen, a Victoria Ceridono (ela é muito profissional).  Mas tem as eternas, como Audrey Hepburn e Coco Chanel. Viu, me inspiro em muita coisa!

Written by gabiprado

22/07/2009 às 10:51 pm

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Obrigadaaaa!! Mesmo, pelo carinho, por querer saber um pouco mais de mim…Muito mais sucesso pra vc, sabe que admiro demais seu trabalho (e suas jóias!!) Bjssssss

    Bárbara Resende

    23/07/2009 at 9:03 am

  2. […] gente bacana nessa seção, fiquei honrada de ter sido convidada! Para saber o que respondi, clique aqui! Obrigada […]

  3. Adorei a entrevista. Parabéns!

    Nati L.

    23/07/2009 at 12:16 pm

  4. Uau, ela arrasa!
    Gabi, que tal um post sobre NYC? Um roteiro com o que fazer, para onde ir, onde comprar… Estou indo para lá e não tenho idéia por onde começar. Estou cheia de dicas mas sem saber como organiza-las, entende? Não sei o que fica perto do que…
    Tks! Bjs

    fernanda

    23/07/2009 at 12:37 pm

    • Claroooo fernandaaa, posso fazer sim, vou preparar uma pautinha bem bacanaaaaaa…. Quando vc viaja?
      beijoss

      gabiprado

      23/07/2009 at 1:24 pm

  5. Olá!
    O Ciao Mondo é novo por aqui e gostaria de fazer novas amizade e quem sabe até parcerias!

    Vamos fazer os WordPreess brasileiros estarem entre os primeiros!

    Força!

    Obrigada!

    ciaomondo://fernanda

    23/07/2009 at 4:49 pm

  6. gente que chique ela citou meu blog…to muito phyna!
    ela eh muitooooo amada e querida!
    E merece todo o sucesso do mundo mesmoooo…torçoooo demais!
    beijossss

    Bruna Tavares

    23/07/2009 at 6:37 pm

  7. Adorei ver a Bárbara por aqui!!

    Sou muito fã do blog dela, do talento que tem para fazer as edições, ela tem super bom gosto e o blog tem conteúdo!!! ADORO!

    E fiquei honrada por ter sido citada por ela! (Tks, Bárbara!)

    Beijos

    Constance Zahn

    28/07/2009 at 10:53 pm

    • Oi Constance, tb concordo com vc!!!!
      bjoss

      gabiprado

      28/07/2009 at 11:28 pm

  8. DESEJO TUDO DE BOM PRA ELA!!! A BÁRBARA É UMA FOFAAAAAA E MESTRE EM ASSUNTOS DE BLOG! RSRSSRRS

    GABI, AMEI A ENTREVISTA, ÓTIMA ESCOLHA! E FIQUEI SUPER FELIZ EM SER CITADA NAS LEITURAS PREFERIDAS!

    BEIJOSSS

    Mariah JB

    30/07/2009 at 2:23 am

    • Oi Mah, vc viu só que legal… vc foi a primeironaaa!!!!!!!! bjosss… to adorando os posts de NY

      gabiprado

      30/07/2009 at 1:13 pm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: