The Essence

por Gabi Prado

Dica preciosa…

with 4 comments

sephorapincel

Eu adoro pincéis, mas confesso que os mesmos são difíceis de carregar na nécessaire, devido ao volume que fazem. Acaba de chegar na Sephora, o Double-Ended Grab’n Go Brush, tanto para hora de passar a sombra quanto o blush. Irresistívelll. Tirando que este dois em um ainda desocupa muito espaço dentro do estojo de make up. Must-have na certa!!!

Written by gabiprado

22/07/2009 às 1:32 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! estes pincéis duplos da sephora são ótimos mesmo! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    22/07/2009 at 2:06 pm

  2. ai Ga eu tb tinha esse problema … meus pinceis nao cabiam na necessaire nunca!!! ate eu ganhar uma mais compridinha hehehe
    boa dica
    bjossss

    Camila Zillo

    22/07/2009 at 2:34 pm

  3. nossa acho q isso eh um problema pra todas as mulheres ahhahha..eu carrego apenas 3 na bolsa..dois daquela coleção de fim de ano da MAC q sao bem compactos e um q eh retratil q ganhei da minha irma..mas ela comprou na Sephora acho..aqui no brasil eh mto dificil achar esses minis..ameiiii esse..pena q aqui n temmm buaaaaaaaaa
    HEI ALGUEM AII..DAH PRA TRAZER A SEPHORA P BRASIL?? ahahahahhahahahahaha

    bjus gabi

    Nádia Guerreiro

    22/07/2009 at 5:07 pm

  4. aa muuuito bom! é verdade carrega um moonte de pinceis não daa!
    Beijos


Deixe uma resposta

