The Essence

por Gabi Prado

Espelho

leave a comment »

bruna

O Espelho de hoje é com a Bruna Ribeiro. A Bruna é uma querida, e está em sua melhor fase no comando do site Mannual, que já está pipocando por aí! Sempre por dentro dos circuitos mais bacanudos de São Paulo, o Mannual já promete vida longa!!!

Eu sou:  exigente, rápida, ligada

Formada em: Moda, na Belas Artes
 
Melhor Distração: Tenho uma distração estranha hahaha eu analiso muito as pessoas e passo muito tempo sendo meio que “psicologa”.

Ícone: de moda, Olivia Palermo

Ser feliz é: Amar e ser Amado, ter saúde, meus pais, uma tia muito especial e um namorado maravilhoso em todos os sentidos!
 
Horas de sono: Amo dormir, sou daquelas que se voce não acordar, durmo 10 horas.

Viagem inesquecível: Com amigos para Roma e com o namorado para Trancoso.

Quando e como surgiu a idéia de criar o Mannual?
“A idéia do site surgiu ao fazer uma entrevista para trabalhar em um site de vendas pela internet. Nesta, me perguntaram tudo que eu modificaria ou acrescentaria em um site. A partir daí, fui pensando como seria a junção de tudo que vejo, penso, acredito e no que amigos gostariam de encontrar em uma página da internet.Tive tantas idéias que resolvi fazer o meu”!

 É você quem cria todas as pautas?
A maioria sim, mas tenho pessoas trabalhando comigo que me ajudam e amigos que dão várias idéias, amo quando eles participam!

O que você espera para o site daqui há um ano?
Ter um site mais completo em todos os aspectos.

Em quais sites e personalidades você se inspira?
Hoje não existe um site em que me inspiro. Fiz o meu, como uma forma de suprir tudo que sentia falta nos outros sites, junto ao que já existia em outros e eu mais gostava. Eu gosto e admiro muito o site da Joyce, acho que hoje o mais completo de todos é o dela. O mais inacreditável é que o lay out novo do site Glamurama metade (sem brincadeira) das idéias dele, eu tinha pensado pro meu site! Fiquei feliz, pois isso também significa que tenho idéias muito boas…

Written by gabiprado

14/07/2009 às 11:51 am

Deixe uma resposta

