The Essence

por Gabi Prado

Arco-íris

with 3 comments

narsesmaltes

Para comemorar o 15 aniversário da Nars, a marca resolveu reinventar 5 cores vintage, em edição limitada, para comemorar. As cores vão do azul ao roxo sempre na linha modernas e sofisticadas. Cada frasquinho do esmalte custa US$ 16. Escolha sua cor!

Written by gabiprado

25/05/2009 às 6:36 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. adoroooo brincar com as cores!!! essas estão bem diferentes!!!
    ameiiiii G

    Camila Zillo

    25/05/2009 at 7:22 pm

  2. nossa eu amoooooo esmaltes..estou com essa mania ultimamente..comprei variossssss uhahahaahuhauh
    nem uso mais os da manicure..acabo levando os meus hehehehe
    pena q n encontro esses aqui neh =/…fazer o queeee

    beijos gabiiii

    Nádia

    26/05/2009 at 10:44 am

  3. A minha seria o roxo! Pena que não tenho unhas rsrsrsrs!

    Bjos Gabi!

    MARIAH JB

    01/06/2009 at 1:33 pm


Deixe um comentário

