The Essence

por Gabi Prado

Vaso

with 3 comments

fasano

fasano1

fasano2

Essas flores, fazem parte de um décor feito por Patrícia Filardi para um casamento que rolou nesse sábado, na Casa Fasano, em são Paulo. Sou suspeita para falar porque amooo estes tons juntos – de rosa até roxo -, e acho que dão uma super valorizada em qualquer lugar.

Written by gabiprado

07/04/2009 às 2:42 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Estas cores são minhas favoritas tb! Românticas e com significados!

    Parabéns pelo blog!

    Marina Bernardes

    marina

    08/04/2009 at 5:09 am

  2. Nóóóóóssa que mesas lindas!!!

    Eu e a Ma estamos mega inspiradas! Acredito que vc tb né? hehehe

    Bjos

    Mariah JB

    17/04/2009 at 2:58 am

  3. Oi meninas, eu tbbb estou, demais atéee… ahahaha
    bjoss

    gabiprado

    17/04/2009 at 4:07 pm


Deixe uma resposta

