The Essence

por Gabi Prado

Look of the day

with 2 comments

look

Sempre fui fã das makes mais claras, aquelas que deixam a pele mais opaca. Pra mim, no dia-a-dia basta um bom blush e um batom (não gosto de gloss), bem clarinho pra dar o ar romântico. Quando saio a noite, a produção já é maior, mas sempre em tons pastéis.

. Hoje, vi na Elle inglesa este look e me apaixonei pelos olhos pretos esfumaçados. Lindosss e sem exagero, vou tentar usar  certeza.

Written by gabiprado

05/02/2009 às 1:24 pm

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! tb virei fã dos smokey eyes… tenho usado e gostado bastante! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    05/02/2009 at 1:45 pm

  2. Gabi!

    Aqui é a Ana, sua colega rsrs da Faap!

    Vi o endereço pelo seu msn!

    Tá trabalhando no Glamurama ainda amiga? Como vc tá?

    Saudades, se cuida e PARABÉNS pelo blog, ADOOOOOORO, leio diversos everyday! Vou aicionar o seu nos meus favorites rsrsrs

    Ana Flavia

    06/02/2009 at 2:09 pm


Deixe um comentário

