The Essence

por Gabi Prado

Espelho

with 4 comments

mariah

O espelho da semana é com a Mariah Bernardes. A Mariah é uma fofa e comanda o Blog da Mariah, super descolado, com dicas ótimas. Além disso, ela trabalha na Magnólia, uma loja super bacana em Araçatuba – SP – que vende marcas como Cris Barros, Talie, Daslu, entre muuuitas outras.

. Ela tem 23 anos e uma das coisas que mais ama é seu blog, que já existe há mais de um ano, fazendo sucesso. Ela fez moda na FAAP e morou durante três meses na Big Apple em 06. No currículum? Mais dois cursos na FIT. Outra história muito legal é que ela se casa no ano que vem junto com a irmã, e como ela mesmo diz: “vai ser inesquecivel!!!”

. A Mariah adorouuu conhecer Aspen e suas lojinhas fofas neste ano… ela ama brigadeiro e não é muito fã dos vegetais.

Uma cor… Azul, de todos os tons! Amo laranja e fúcsia também, difícil dizer uma só.
Um acessório… Bolsa Balenciaga! Podem se passar mil coleções, mas ainda são as minhas preferidas!
Objeto de desejo… Não é bem UM objeto, mas meu maior desejo é um closet LOTADO de Christian Louboutins, Manolos, etc… Enfim, o novo closet da cobertura na Quinta da Carrie Bradshaw! O que fazer se meu vício é sapato?
Lugar para se divertir… Até hoje sou alucinada pela Disney e adoro uma montanha russa!
Restaurante… Bar Pitti, NY
Viagem dos sonhos… Para mim, nada como ir para N.Y, onde morei por 3 meses em 06. Toda vez que vou são várias novidades e me sinto completamente emocionada quando faço o trajeto JFK-Manhattan!
Melhor filme… O diário de uma paixão
Livro de cabeceira… Pode ser Vogue, Elle, Bazaar, People, UsWeekly, etc etc etc? Pode esquecer de mim quando tenho elas por perto!
Para ouvir no trânsito…  Colbie Caillat que escuto já tem mais de ano…
Não entra no seu closet… Blusa que deixa barriga de fora. Eca!
Não falta na necessaire… Band-Aids (todos os sapatos me machucam).
Para dormir… Vestidos Pink by Victoria Secret.
Estilista preferido… Atualmente Olivier Theyskens para Nina Ricci.
Look perfeito… Algum vestido que seja de organza. Ví muito nos showrooms de Inverno 09 e sou apaixonada por este tecido!
Bem estar é… Para mim, passar as noites futricando na internet e atualizando o meu Blog!
Must-have pro verão: Camisa smoking sem manga da Gloria Coelho.
Mariah por Mariah: Xiiii……

Written by gabiprado

22/11/2008 às 11:21 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gabi, amei o blog e parabéns pelo post com a Mariah! Ela é linda e o blog dela realmente muito bacana. Dê uma passadinha pelo No Matter What, tenho certeza de que você irá gostar…Beijo, Luciana

    lu gasparini

    24/11/2008 at 1:56 am

  2. […] Blog da Gabi Prado ( Perfil com várias perguntas) […]

  3. amamos a entrevista.. hehe ;P
    realmente o blog da Mariah é mtooo booom.. e: vicia aushauhsuahsu

    camila e juliana

    25/11/2008 at 1:38 am

  4. Parabéns pelo perfil…essa minha irmãzinha é danada mesmo! Não é por nada, mas é comentário geral que o Blog da Mariah vicia!!!
    Com certeza, o seu vai entrar para os meus favoritos tb.

    Bjs

    Marcela

    27/11/2008 at 2:10 am


Deixe um comentário

