The Essence

por Gabi Prado

Espelho

leave a comment »

O espelho da semana é com a Vic Ceridonio. Conheci a Vic há uns dois anos, quando ela ainda trabalhava no Chic, e o Glamurama era no IG. Ficávamos no terceiro andar do prédio em bancadas paralelas. Sempre adoreiii o jeito dela de se vestir e principalmente de se maquiar, além de ser um amor de pessoa…

. Hoje a Vic comanda o blog Dia de Beauté, que aliás é minucioso para falar de makes – entro todos os dias – gente tem cada dicaaa-, e é colaboradora do Chic e da Vogue.

. A Vic me mandou duas fotos para decidir qual a melhor, mas, a Idi – fotógrafa do Chic e oficial da Vic manda tão bem que resolvi colocar as duas!

Uma cor… Depende pra que! Roupa gosto dos neutros, batom amo vermelho!
Um acessório… Salto, é o que mais muda não só a roupa como a postura
Objeto de desejo… Passe livre na Sephora, vale?
Lugar para se divertir… Estranhamente me divirto trabalhando, e é o que faço a maior parte do tempo!
Restaurante… Tappo
Viagem dos sonhos… uuh essa é dificil. Acho que Grecia
Melhor filme… Sex and the City, Kill Bill e Legalmente Loira (os primeiros que vieram a cabeça!)
Livro de cabeceira… só tenho pilhas e pilhas de revista na cabeceira. Elas não acabam nunca
Para ouvir no trânsito… Queen, Amy Winehouse e Jamie Cullum
Não entra no seu closet… bota pata de bode
Não falta na necessaire… protetor solar
Para dormir… meu namorado do lado
Estilista preferido… no momento Alber Elbaz, da Lanvin
Look perfeito… saia de cintura alta, pra mim é certeiro!
Bem estar é… sentir que dá tempo de fazer tudo (nunca acontece comigo)
Vic por Vic… ai que dificil… mas acho que sou uma pessoa muito fácil, no geral!

Written by gabiprado

17/10/2008 às 2:41 am

Deixe um comentário

