The Essence

por Gabi Prado

Xerox

leave a comment »

Como já falei aqui no “The Essence”, a Lâncome foi a pioneira na criação do rímel que vibra,  permitindo que o pincel se espalhe com rapidez a máscara sobre os cílios. O frisson foi tanto que a Estée Lauder não ficou pra trás e desenvolveu o Turbo Lash, um exemplar da concorrência. A diferença? A embalagem. O preço? US$ 30. Vendido, por enquanto, só no hemisfério Norte.

Anúncios

Written by gabiprado

09/10/2008 às 3:27 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: