The Essence

por Gabi Prado

Agradecimentos

with 2 comments

Gente, eu não gosto de me gabar, mas nesse caso, o mérito não é só meu, então…

. Ontem tive 972 acessos no The Essence e gostaria de agradecer a todos e principalmente a minha entrevistada no Espelho: Ale Garattoni. Ale, você é um sucessooo!!!

. Hoje, sexta-feira, estou no top 4 do Blogs of the Day, do WordPress. É isso ai… continuem dando opiniões e mandando novidades para tornar o blog cada vez melhor!

Written by gabiprado

05/09/2008 às 3:39 pm

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gab, PARABÉNS!!!!!!!!! bjs

    Priscilla

    05/09/2008 at 4:47 pm

  2. fofaaaa!!!

    Ale Garattoni

    05/09/2008 at 5:28 pm


Deixe uma resposta

