The Essence

por Gabi Prado

Espelho

leave a comment »

O espelho desta quinta-feira traz um pouco do perfil de Manoela Fiães. Mano, é uma querida e, faz a produção de moda da revista Joyce Pascowitch.

Cor… cinza e branco
Objeto de desejo… acho que no momento uma tv de plasma gigante
Lugar para se divertir… qualquer lugar com os amigos
Viagem dos sonhos… alguma bem romântica acompanhada, na Europa, e, sozinha Tóquio. 
Melhor filme… Pulp Fiction nunca me cansa, mas não tenho UM favorito
Livro de cabeceira… Bíblia, sério
Para ouvir no trânsito… indie
Não entra no meu closet… roupas curtas e justas 
Não falta na necessaire… blush, definitivamente
Para dormir… camiseta velha
Estilista preferido… Chanel e de hj Herchcovitch, bem batida mesmo!
Look perfeito… o que me faz sentir linda, não importa se é jeans e camiseta ou vestido de festa
Mano por Mano… simples assim, mas um tanto complicada.

Written by gabiprado

17/07/2008 às 2:50 am

Deixe uma resposta

