The Essence

por Gabi Prado

Espelho

with 2 comments

O espelho, é uma novidade que vai sair no Blog em todas as quintas-feiras. Cada semana vou entrevistar alguém: pode ser uma lulu, fashionista, intelectual, cultural…

A estréia é uma entrevistinha com a Bel Barros – super amiga, ex glamurette e atual editora do site Vogue Rg.

Uma cor… “Branco, sempre. Preto, (quase) nunca. Azul-marinho + marrom no inverno, lilás + cinza na meia estação e muitas cores no verão”.
 
Objeto de desejo… “Não tenho um objeto de desejo, sabia?! Sorte a minha! Não sou muito materialista. Às vezes até penso que queria uma bolsa ou um sapato incrivelmentes caros, mas quando penso no mundo, desisto. Prefiro investir em outra coisa ou até doar”.

Lugar para se divertir…. “Qualquer um bem acompanhada. Mas o mais gostoso são as festinhas em casa com amigas e namorado, nada melhor. ”

Viagem dos sonhos… “Nossa que difícil. Quando era pequena, sonhava em ir para o Egito. Hoje, penso em várias viagens bacanas: Indonésia, Europa – sem hora para voltar -, Turquia – minha mãe falou muito bem de lá -, África do Sul, Amazonia, Croácia, Paris – sempre!!! … tantos lugares, né?!

Melhor filme… “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança”.

Livro de cabeceira… “No momento, um de moda, que, claro,esqueci o nome, “Maria Antonieta”, que ainda não acabei (acho que estou guardando porque é muito bom) e começei a  reler “O Mal-Estar na Civilização”, de Freud.

Para ouvir no trânsito… “Depende do meu momento: quando é para relaxar, um sambinha gostoso, tipo Roberta Sá, quando é para animar, qualquer música bem ritmada, e quando é para desestressar, um rockzinho leve da playlist que a Gi Gueiros, uma amiga querida, me gravou. Adoro, mas não sei o nome de nenhuma banda.

Não entra no seu closet… “Nada que não tenha a ver comigo (mas, claro, que todo mundo comete erros). E peças que viram muito tendências, como o vestido de paetê que dominou o final do ano passado. Credo”.

Não falta na necessaire… “Essa você sabe, Gabi: batonzinho, mantega de cacau, lipstick. Preciiiiiso de uma desses por perto. Gosto do Nivea e do Ceralip (em forma de batom, não de bastão). Tenho o lábio muito seco. Depois, hidratante para o rosto, corretivo e meu terracota.

Para dormir… “Regatinha e meu travesseirinho de pequena – o nanaquinho”.

Bel por Bel…. “Ai, muito difícil se definir com um adjetivo – e até com muitos. Mas, já que tem que falar, sou sensível, simples e sincera – e mais uma monte de coisas….

Written by gabiprado

22/05/2008 às 3:16 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. bel! não acredito que você ainda ouve… que ótimo! beijoca saudosa, gi

    gi

    24/05/2008 at 9:50 pm

  2. Gi, eu amoooo!!! E tem um mais antigo ainda … nas nossas épocas de Contato – aliás, que saudade. Beijos saudados também

    Belzinha

    27/05/2008 at 3:11 pm


Deixe uma resposta

