The Essence

por Gabi Prado

Archive for julho 12th, 2010

Casamento: a mesa de doces

with 17 comments

Bom, vamos lá… Como promessa é divida, vou mostrar para vocês leitoras queridas, a parte que mais comentada no meu casamento: a mesa de doces! Primeiro porque os doces da Isabella Suplicy são de comer rezandooo e segundo porque o décor da mesa, criado por mim, mamy e Vic Meirelles deu o que falar.

. Deixa eu explicar: o casamento todo foi para o tom Roxo – minha cor preferida -, daí pensamos numa mesa de doces bem inusitada como se fosse um jardim cheio de flores com os doces e o bolo misturados entre elas. No meio uma fonte com águinha caindo.

. O Bolo, que também foi feito pela Isabella, escolhi quadrado e plissado, arrematado por um laço, no sabor de pistache com chocolate e calda que eu amooo. Detalhe para os noivinhos na carruagem!

. Os Bem-Casados da Conceição foram embalados num papel de tom lilás, com rosas por cima! . E aí, o que vocês acharam? Amanhã tem mais…

obs: Estas fotos foram tiradas por amigas queridas pois as oficiais da Lu Cattani, ainda vão demorar um pouquinho pra ficar prontas!

A mesa dos Bem-Casados – já faltando alguns aahahaha

Na mesa de doces, flores como: tulipas, hortências, rosas…

Lindo né???

Muitas velas…

O Bolo…

Written by gabiprado

12/07/2010 at 7:01 pm